Simplismente grandioso

Publicado: julho 24, 2010 em Palavra

Fui a uma ministração da Escola Casa Viva que aconteceu no The Light (em cima da Hollywood, em São Gonçalo/RJ) com vários ministros de Deus, no dia 13/03/2010. Naquela ocasião o ministro de louvor do Min. Casa de Davi falou que não poderia começar a adoração ao Senhor Jesus sem haver confissão de pecados e arrependimento, por direção do Espírito Santo.

As pessoas começaram a confessar seus pecados e havia uma liberação de perdão por todos que estavam ali. O Pr. Paulo (Casa de Davi) orava ao Senhor por alguns. Enquanto isso, meu coração começou a apertar e quase explodir! Alguma coisa eu tinha que fazer e nem sabia por onde começar. Comecei a protelar e, por fim, quando não tinha mais ninguém indo à frente, eu disse para Deus que se não terminasse naquele momento eu iria. E então, mais pessoas começaram a se levantar. Comecei a entender qual era o meu pecado. Veio à luz quando dei lugar ao quebrantamento e ao arrependimento. Fui confessar. Falei primeiro com o Pr. Paulo e ele com muito amor e carinho me direcionou ao Corpo, a pedir perdão por me deixar ferir e magoar. Confessei diante daquelas pessoas. O Pr Paulo perguntou se alguém como resposta gostaria de ir me abraçar e duas jovens vieram. Todos com um sinal me perdoaram representando a igreja de Cristo. Ele orou pelo perdão do meu pecado e pelo corpo de Cristo. Logo que terminou esse momento, parecia que Deus estava me esperando lá naquele evento, para este fim. Houve uma ceia direcionada pelo Espírito. Foi quando percebi que meu coração havia parado de doer e de me afligir.

A base da nossa vida precisa ser de arrependimento e confissão de pecados. Dar nome ao pecado e pedir perdão por ele é algo que Deus quer que façamos. Um Espírito quebrantado o Senhor não rejeitará. Com todos os meus conflitos eu dizia ao Senhor que não queria errar com Ele ou continuar errada. O Senhor conhece o nosso coração e Ele nos levará pelo caminho certo, que Ele quer para nós.

Confessar é algo tão simples e o diabo tem nos enganado como uma coisa tão difícil. “E o que vão pensar de mim?” “E a nossa posição?” “Isso é ridículo!” Melhor é sermos felizes e agradarmos ao Senhor. E isso advém de algo tão simples e poderoso.

Eu sabia dessa Escola, e não podia ir em nenhum dia. No único dia que eu podia ir, me deu um desânimo que o próprio Senhor providenciou me renovar. Até o ônibus, quando cheguei no ponto, veio rápido. Deus é fiel, nunca desampara os seus filhos! Quero fazer tudo o que for necessário para ser fiel Àquele que sempre é fiel. Não quero ser nada nessa terra, nem agradar a homens, mas amar sem barreiras. Quero ser chamada por Ele de filha amada em quem tenho prazer. E VOCÊ, QUER???

BONS DIAS ATÉ A VOLTA DE CRISTO!!!

Essa palavra foi um presente de aniversário na madrugada do dia 14/03/2010.  Deus se importa com você!

Deixe um comentário

