A vontade de Deus

Publicado: setembro 22, 2010 em Palavra

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável segundo a Sua Palavra. Você tem vivido isso?

Tenha cuidado para não viver a vontade do homem, pois ela cansa e mata. Destrói sua vida e você nem percebe. Então, fique atento à voz de Deus todos os dias. Tenha um relacionamento de intimidade com Ele.

Sabe, tenho entendido que passamos por algumas coisas para crescermos e Deus nos permite voltar a essas mesmas coisas para mostrarmos que crescemos.

Às vezes, passamos por situações que não são boas, nem perfeitas e nem agradáveis. A Palavra fala que no mundo teríamos aflições. Quando estivermos em meio a essas situações, precisamos continuar fazendo a coisa certa, ainda que não vejamos mudanças imediatas. Com atitudes certas – em Deus! – podemos todas as coisas.

Então, se você sabe o que deve fazer, faça!

Estive em Araruama e o Senhor me falando sobre isso, que tinha algumas coisas que eu tinha de fazer para a situação mudar, pois já sabia o que era certo de acordo com a Palavra Dele.

Isso é ser livre e viver em Sua vontade, é muito bom!

Mas não é tão fácil assim. Temos que deixar a nossa vontade de lado. E vejo pessoas tristes nelas mesmas, com prisões delas mesmas. Então seja livre e viva a vontade de Deus! Seja livre do pecado, livre das doenças naturais, emocionais e espirituais, livre das preocupações com o que os outros vão pensar, livre de culpas que não são suas… seja livre!!!

É pelo amor de Deus que somos livres a cada dia! Só por Ele. Não tem outro jeito ou outro caminho.

Você tem vivido  a vontade de Deus e tem levado outras pessoas a viverem uma vida de libertade em Deus???

A vontade de Deus gera vida em você e em outras pessoas. Isso torna-se notório. Pois, se somos filhos de Deus, refletimos a luz Dele em nossa caminhada.

Ao longo de minha vida sempre me perguntei: Estou na vontade de Deus? Tá bom? Tá perfeito? Tá agradável? Sempre lutei muito por isso e descobri que é simplesmente obedecendo a Sua voz que as coisas acontecem dentro e fora de nós.

Viva isso!!!

Anúncios
comentários
  1. Luciano Motta disse:

    Oi, passando aqui só pra dizer que amo você e que continue sendo instrumento de Deus para falar e me ensinar tanto da vida Dele em você. Também escrevi sobre esse tema em: [http://betesda.blogspot.com/2010/10/vivendo-boa-agradavel-e-perfeita.html]. Visite lá. Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s