Meu dia está chegando!!!

Publicado: março 13, 2011 em Palavra

Esta sou eu e minha linda família. No dia 14/03/2011, completo 33 anos de idade e 13 anos de casada com dois filhos lindos de 6 e 4 anos.

Presentes que Deus me deu para completar minha vida! Agradeço tudo que tenho a Deus, pois Ele tem cuidado de nós. Não tenho tudo que quero, mas tenho tudo que preciso e estou muito feliz com tudo isso. Agradeço a Deus hoje por me confiar a vida da minha família e por me dar uma pessoa tão especial para compartilhar isso de uma forma tão surpreendente, meu marido.  Nós também completaremos 19 anos de namoro nesse dia 14.

Todas as nossas expectativas e forças estão em Deus, pois Ele é a nossa fortaleza e nossa refúgio, a quem temeremos?

Agradeço por toda minha família que também tem cooperado com minha vida e minha alegria e todos meus amigos que tem nos acompanhado e nos amado como somos.

Deixe um comentário

