A melhor coisa do mundo

Publicado: junho 27, 2012 em Palavra

Buscamos muitas coisas, ansiamos por muitos sonhos. Mas, nessa busca e anseio, nos moldamos a valores que nos são impostos pelas pessoas ou pelas circunstâncias.

Precisamos elevar o nível de nossa busca, um caminho melhor, um caminho mais excelente.

A proposta é viver acima do comum, acima da mediocridade. O convite é absoluto – é uma chamada para a perfeição.

E a perfeição não é outra coisa senão viver para amar a Deus e permitir que o Senhor ame através de nós.

Não há mais nada além disso. Isso é a vida cristã e o cumprimento de toda a Lei, a plenitude da vontade de Deus.

Com simplicidade e profundidade, o Espírito Santo usa o autor para abrir uma janela para que possamos olhar para fora de nós, do nosso mundo pequeno. Olhar além de nós, para aqueles que foram a razão da morte do Cordeiro Santo, o Senhor Jesus.

 Prefácio 1 do Livro A melhor coisa do mundo – Henry Drummond

 Isso é o que o Senhor tem colocado em meu coração e quando li esse trecho levei um susto. Não viver mais por nós mesmo, mais viver Cristo em nós. É Sua vida que interessa para que Seu propósito se realize, Seu encontro real conosco e Seu Reino estabelecido.  Hoje estou disposta a morrer por isso.

Algo que o Senhor me falou alguns anos atrás estou entendendo hoje. Ele queria me levar a lugares altos e hoje entendo que esse lugar é Ele mesmo. O nível Dele mesmo.  Sou grata por Sua revelação e por Seu amor mesmo que eu não mereça.

VAMOS VIVER ISSO HOJE!!!

Deixe um comentário

