Conhecer Deus

Publicado: setembro 19, 2012 em Palavra

Estive pensando nos dias que temos vivido e espero que seus olhos sejam abertos para o real propósito de Deus, que é o de se encontrar com uma noiva imaculada, pura.

O plano de Deus é muito lindo e romântico para quem está incluído nele. Precisamos gastar tempo em conhecê-Lo e ouvir a Sua voz. Incentivar uns aos outros para isso. Ele quer amigos para contar Seus segredos. Que Ele seja nosso único amor, único Deus, o gerador das nossas vidas. Isso tem acontecido com aqueles que O buscam de todo coração e não estão preocupados com as coisas desse mundo e, sim, ansiando por uma terra vindoura.

Se depender de você, tenha paz com todos. Ofereça a Deus o que Ele quer receber, pare tudo, pergunte a Ele, gaste tempo com Ele, seja apaixonado! Isso vai gerar vida na sua vida, satisfação que você talvez nunca tenha experimentado.

A busca por alegria nessa terra, mas sem Deus, tem entrado no coração de muitos. O amor nesses dias tem desaparecido. Enquanto uns sofrem, adoecem e morrem, outros estão tentando mostrar que são felizes e vivem distraídos com muitas atividades e festas. Isso tem a ver com o Reino de Deus? Você já parou pra pensar que sua insatisfação pode ter um fim no próprio Deus – Ele mesmo pode estar gerando isso em você simplesmente para que você O busque!

Precisamos ter uma vida de devoção, simplesmente para conhecê-Lo, para que possamos ser como Jesus. Viver, pensar e ansiar pelas coisas que venham Dele e sejam para Ele.

Espero que o Senhor traga a visão do Seu plano aos Seus filhos nesses dias. Não podemos perder tempo nos enganando. Precisamos viver e vigiar, pois Ele quer casar. Que o Espírito Santo traga a revelação dessas palavras à sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s