Saudades do Noivo

Publicado: julho 19, 2013 em Palavra

Liberdade

Quero parar tudo se isso me fizer Te encontrar.
Para que viver se não for por Ti?
De que vale a vida sem a Tua presença,
Sem a Tua voz, sem poder olhar nos Teus olhos?

Minha alma anseia ver a Ti.
A cada dia meu coração dói mais e mais
Pela falta do Teu resplendor,
Pela falta do Teu abraço.

Estou desesperada.
Não dá mais para me conformar com tão pouco.
Quero mais, quero mais, quero mais.
Não quero apenas Teu toque,
Quero Você.

Não tenho como ir para frente,
Para a direita ou para a esquerda
Sem ver aonde Você está indo.
Como dói o meu amor por Ti!
Te espero dia e noite. VEM!

Deixe um comentário

